Interlogistic Transportes – Revitalização da identidade visual

É muito comum uma empresa começar simplesmente fazendo o que se propõe a oferecer como produto e/ou serviço para somente depois de anos de funcionamento, já com verba estabelecida ou com tempo e tranquilidade para dar foco em outros aspectos, partir para cuidar da imagem institucional da empresa. Nesse meio tempo, uma marca é criada como “quebra galho” sem devidos cuidados e investimento de tempo e energia. Quando chega este momento de começar a prestar mais atenção a identidade visual da empresa e sua apresentação, uma das opções é a revitalização da identidade visual.

Consiste em manter a essência básica da identidade, mas com ajustes técnicos e cosméticos para que tenha melhor aplicabilidade, visibilidade e seriedade como instituição.

No caso da Interlogistic, o trabalho foi além da revitalização. Além da logomarca atualizada, a apresentação institucional para encaminhar aos parceiros e clientes foi organizada juntamente com linguagem textual adequada para maior clareza e objetividade. O “enxoval básico” da empresa foi elaborado e padronizado de acordo com a nova marca. Com todos os arquivos em mãos, hoje seguem com toda liberdade para aplicarem onde desejam e mantêm a identidade com profissionalismo.

Conheça a empresa: http://interlogistictransportes.com.br/

 

Um comentário em “Interlogistic Transportes – Revitalização da identidade visual”

  1. Foi exatamente isso que ocorreu.
    Com o passar dos anos sentimos que precisávamos “renovar” nossa identidade visual.
    E o resultado final superou as nossas expectativas.
    Obrigado mais uma vez pelo profissionalismo e dedicação nesta missão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *