É muito comum uma empresa começar simplesmente fazendo o que se propõe a oferecer como produto e/ou serviço para somente depois de anos de funcionamento, já com verba estabelecida ou com tempo e tranquilidade para dar foco em outros aspectos, partir para cuidar da imagem institucional da empresa. Nesse meio tempo, uma marca é criada como “quebra galho” sem devidos cuidados e investimento de tempo e energia. Quando chega este momento de começar a prestar mais atenção a identidade visual da empresa e sua apresentação, uma das opções é a revitalização da identidade visual.
Consiste em manter a essência básica da identidade, mas com ajustes técnicos e cosméticos para que tenha melhor aplicabilidade, visibilidade e seriedade como instituição.
No caso da Interlogistic, o trabalho foi além da revitalização. Além da logomarca atualizada, a apresentação institucional para encaminhar aos parceiros e clientes foi organizada juntamente com linguagem textual adequada para maior clareza e objetividade. O “enxoval básico” da empresa foi elaborado e padronizado de acordo com a nova marca. Com todos os arquivos em mãos, hoje seguem com toda liberdade para aplicarem onde desejam e mantêm a identidade com profissionalismo.
Conheça a empresa: http://interlogistictransportes.com.br/
Foi exatamente isso que ocorreu.
Com o passar dos anos sentimos que precisávamos “renovar” nossa identidade visual.
E o resultado final superou as nossas expectativas.
Obrigado mais uma vez pelo profissionalismo e dedicação nesta missão!