Comece a fazer releases já!

release

/ɹɪ’lis/

  1. substantivo masculino

JORNALISMO

material informativo distribuído entre jornalistas antes de solenidades, entrevistas, lançamentos de filmes etc., com resumos, biografias, dados específicos que facilitem o trabalho jornalístico

 

As pessoas adoram uma história, uma curiosidade, uma novidade e por isso leem jornais, revistas, revistas, blogs. É um facilitador para que os jornalistas e blogueiros publiquem sobre você, além de uma ótima apresentação para parcerias.

Ninguém busca por propaganda (que não sejam promoções) ou por anúncios. Todos procuram por entretenimento, conhecimento, principalmente com o novo perfil de mercado altamente usuário de redes sociais.

Querem saber de pessoas, de si próprios. Por isso, mais do que nunca, precisa-se de um release. A historinha sobre a sua empresa ou lançamento que possa virar “noticia- novidade”. Uma informação que atraia ao invés de ser incomodo, gere interesse e se torne assunto, curiosidade. Algo que possa virar notícia ao invés de propaganda que você tenha que pagar para publicar. 

Trate pequenos lançamentos como notícia e espalhe a novidade com empolgação, sem parecer propaganda!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *